Alcinda Panguana e Rady Gramane começam a defesa do título diante de pugilistas do Marrocos e Camarões
As campeãs africanas de boxe, Alcinda Panguana e Rady Gramane, começam a defesa do título conquistado no ano passado, em Maputo, defrontando as pugilistas de Marrocos e dos Camarões. O campeonato africano de boxe arranca esta sexta-feira, em Yaoundé, nos Camarões.
Os 10 pugilistas que vão representar o país no “Africano” da modalidade já conhecem os seus adversários. Moçambique vai, nesta prova, tentar defender o título conquistado no ano passado, em Maputo.
Alcinda Panguana e Rady Gramane, campeãs africanas em título, terão pela frente as pugilistas do Marrocos e Camarões. Trata-se de Lahmidi Saida e Lenou Balemaken. Já Yassine Nordine, também campeão africano, está isento da primeira eliminatória, ficando à espera do vencedor entre Wouang Marcial do Camarões e Joseph Kalema, do Uganda.
Armando Sigaúque vai defrontar o ugandês Khassim Murungi, enquanto Tiago Muchanga terá pela frente o também ugandês Muzamir Smudou. Bernardo Marime vai combater com o argelino Kramou Chemseddine
Helena Bagão e Benilde Macaringue vão combater diante das pugilistas Nyembo Muamba e Havyarimana, enquanto a Isabel Mulungo vai medir forças com uma ugandesa. O “Africano” começa esta sexta-feira, em Yaoundé, nos Camarões.
Sem comentários
Enviar um comentário